13.9.08

olha que chique e tão shalow

em amena cavaqueira no mercado negro (saudades do ponto de encontro da malta alternadeira) surgiu o tema El Bulli. para quem não conhece, este modesto restaurante de nouvelle cuisine é o mais prestigiado na sua área, daí que seja preciso reservar com 1 ou mais anos de antecedência.
pois acontece que esta "tasquinha" espanholita tem a sua própria carta de águas, onde são aconselhadas determinadas águas para acompanhamento de peixe, de carne, etc.

e eu que quando acaba a água do garrafão bebo da torneira....

há coisas fantásticas não há?

3 comentários:

hnr disse...

olha k la no gabinete eu fikei a saber k ha águas pra tudo! ex a agua do dia nao tira a sede e por isso é barata, a agua do luso é bom e basta alguns goles! mas a melhor e uma k cura a ressaca com poucos goles! nao me lembra é o nome! FANTASTICO!!!!

maria nabiça disse...

dessa é que te devias lembrar!!!!!!!!

Renato A. disse...

Cá para mim a água divide-se me três categorias: potável, não pótavel e com gás....

Sabes o que te mata logo a sede: líxivia...Mas disso não se vê em restaurantes...