11.9.08

...

AVISO
venho por este meio comunicar que a nabiça exige um ajuntamento de malta gira por volta do dia 20/21 deste mês (sim, porque agora há malta gira que trabalha ou finge trabalhar...). este ajuntamento deve-se ao facto da nabiça estar de partida para as terras da massa e do pepperonni dia 30. quem faltar terá uma penalização que envolverá dinamite e antrax.

10 comentários:

ELISABET GALLEGO disse...

por mim e so combinar...

:P

aqté la...

Renato A. disse...

Onde?
A que horas?
Envolve copos?
Envolve drogas?
Envolve pizzas?

hnr disse...

envolve crepes xinezes!?
envolve legumes!?
envolve apus? e comida indiana*?



pah temos k ver pk o hnr akele gajo k trabalha tb faz anos num dia desse mesmo mes! e tb kerer ver alguma malta gira ! fazer uma coisa gira e passar um tempo giro! olha sabes k podes contar com o teu afilhado FOFO E BONITO E K TRABALHA! e k vive dormindo! por isso diz! marca o dia ! marca a noite! marca o k kiseres :D mas nao te eskeças de avisar antes!


ehehehehe e viva a su k ja tem carta!
e viva a raka k ja acabou o ptfolio!
e viva ...
e biba ao porto em k os bifes sao de vaca!

maria nabiça disse...

começas a assustar-me henrique...

e não, não me esqueci dos teus anos mas devo-te lembrar que o casamento da minha prima é dia 28, por isso esse fds tá fora de questão babe!

menina framboesa disse...

elá...até vou tomar banho!
vai bueda gente!!!

BOTA MAIS AGUA NO FEIJAO MARINEIDI!

luv u girl

noca disse...

desde que não seja no estádio da luz eu vou ;)

uma dúvida:
Para quê mandares Dinamite se o Antrax resolve o problema com menos barulho? Não achas que é gastares dinamite sem ser preciso?
Portugal está cheio disto pá! Gastam-se recursos sem serem precisos... depois há derrapagens

Renato A. disse...

Que overload de informação...

Gisella Fraguinni tu gostas da tua prima? É que se não gostares muito dela a malta gira reúne-se no casamento dela e faz com que nem ela, nem niguém se esqueça do casamento, se é que me entendes...

A minha ideia era 1 saída nocturna pa reunir a malta toda como se fosse uma espécie de reminiscência do BE, mas não sei se a malta gosta desta ideia...Tenho quase a certeza que preferem que sejam numa casa de chá da Av. Boavista com imensas tias e brioches...

Mas cá fico á espera de mais informações...

Bacci á tutti (obrigado Gi ando a aprender buédas cenas maradinni em italiani!)

maria nabiça disse...

sim, gosto bastante da minha prima, por isso deixa tar...

o único problema em sair à noite é dps ñ s ter onde ficar, é q sabes, indieboy, nem toda a gente tem casas espelhadas por esse portugal.

hnr disse...

ah vamos todos pa casa do indiana boy , ( apu pos amigos") enfim gi mas no meu dia de anos nem k seja eu faço te uma visitinha pa fajar cntg um coto.
kanto á saida é no fds 20 ? certo? enfim nem k seja encontramos nos demanha
e fazemos a festa ate a noite e vamos pos parques beber!

kiss bang bum disse...

mi mandi mensagem babii com as cordenadas. vou aproveitar a treinar o meu italiano para te ambientares antes de ires! :D