3.8.08

bitcho bitcho bitcho





esta é a Becas, tem 2 meses e dorme a tarde toda...

4 comentários:

ELISABET GALLEGO disse...

k fofa.. já tenho saudades d ter um gato..snif!
gosto muito da primeira foto


:)*****

noca disse...

eu tenho duas
a Tita e a Maria

a Tita dorme durante o dia (é menina da noite)
a Maria dorme durante a noite enroscada com o meu Delf (é muito oferecida)

hnr disse...

bem divertimento á bixa é coisa k nao lhe vai faltar :D kando ela tiver idade pa brincar com os pombos :D, keres outro gato? tenho 3 por oferecer! ELI KERES UM GATO? TEM UM PRETO e branco um malhado de preto cinza e laranja e um semi branco! é o k ha é so escolher eles procuram alguem com .... enfim eles kerem uma casa! lol gi nao tarda mt pa ficares com cabelos brancos kando ela começar a sair a noite vais ver o k uma mae sofre :D

maria nabiça disse...

hnr...é obvio que a gata ñ é minha!é da minha prima...ai os peanuts q te estão a subir ao cérebro!!