1.7.08

vais masé trabalhar!

minha querida e adorada lucifer, ñ sei se viste os contemporâneos deste domingo mas vale a pena... tem a participação especial do pacman...


"sabes o que é que podias fazer? cortavas isto (rastas), este ninho de ratos e punhas no bigode, assim eras o super mário que é canalizador. ao menos ajuda as pessoas, não é como o pacman...

fazer rimas, onde é que já se viu ajudar as pessoas fazendo rimas...

és um glutão, é o que és, sempre a papar bolinhas...

já não tens idade para andar de calções, é o que eu tenho para te dizer.."



odeio-te!



3 comentários:

Renato A. disse...

Por acaso tb vi.

Se houve coisa que gostei foi do Quaresma, do Ronaldo e do Ricardo, e da Liga Portuguesa contra a Larica!!!

PS: Aí enxurrada de Posts!!

menina framboesa disse...

não vi..sabes é que...
TAVA A TRABALHAR...NÃO SOU COMO TU..PREGUIÇOSA...NÃO FAZES NADA..."AI OLHA EU AQUI TODA VESTIDINHA DE AMARELO, COITADINHA DE MIM..ACABEI A LICENCIATURA COM NOTAS DE MERDA..E AGORA VOU PO DESEMPREGO..." VAI TRABALHAR MASÉ...OH GI..

from the botton of my broken heart..
i lobe u CABRITA

noca disse...

tenho inveja desse vosso "ódio"!
:)

ps: sim Renato, aqui chovem POSTS ;)