25.7.08

liga dos últimos

"o que é que está a achar desta partida?"
"heim?"
"o que é que está a achar desta partida?"
"não tou a perceber..."


"antes queria um golo do que comer logo à noite"

"no futebol, a bola é redonda"

"um jogador pode marcar um golo e de repente tá assim...... não me apetece marcar mais"


"o futuro e o passado têm a ver com o presente mas o presente tem a ver com o futuro e as pessoas têm que se entender conforme as pessoas que há neste mundo" (profundo...)


"sporting é gente esperta, reguilaça"
"é tudo gatunedo"
"reagia forte e cheio"



"ela era tão boa, até parecia passada a ferro. era tão boa, rosa, as facezinhas cor de rosa, vestidinho branco decotado, aqui assim... coiso... um bocadinho de pentelheira debaixo do braço... se ela era bonita.."




prontus, e depois há o Prémio Capitão Moura, inspirado nele próprio...

"eu sou o capitão Moura e berro pela Foz que foi o local onde a minha santa mãe nasceu"
o capitão Moura é "JUSTO, HONESTO, COERENTE E IMPARCIAL.... ah ah ah... e nem uma virgula tiro"


descobri que este excelentíssimo senhor é trolha e construiu os palacios de saddam hussein que eram contra as anti-aéreas.





sem dúvida alguma o melhor programa de televisão...

4 comentários:

noca disse...

também viste? :)
fartei-me de rir porque apareceu lá um cromo que por vezes faz uns trabalhos na minha casa na Lousã
Eu, que conheço a personagem, ainda me ri mais. não esperava um dia vê-lo na TV, com gravata, a tocar PAUSINHOS

sem duvida alguma TV de qualidade

Renato A. disse...

"vestidinho branco decotado, aqui assim... coiso... um bocadinho de pentelheira debaixo do braço... se ela era bonita.."

Pois este senhor é que sabe. Percebe de moda e tem sentido estético.

A liga dos últimos é dos melhores programas de sempre da televisão. Eu por acaso vi, mas foi aquela parte dos cabeleireiros e das barbearias, que tinha personagens e citações muito profundas e interessantes, como a cabeleireiras que ao responder quais eram as melhores qualidades das funcionárias disse: "Elas tem bom trabalho de mãos e vão ao domícilio."

Tá tudo dito!

maria nabiça disse...

uiii, achei o sr dos pauzinhos extraordinário! que habilidade... qualquer dia ficas sem o sr porque não tarda nada vai ser mais famoso que o tremoço...

kiss bang bum disse...

olha. nem me aguento da cueca. a minha vida mudou ao saber que tenho que "me entender conforme as pessoas que há neste mundo".
speechless.

muito do bom.