hoje fui surpreendida com mais uma pérola de atletas portuguese. já aconteceu com o atletismo, com o judo, agora é a vez de uma modalidade onde pérolas é coisa raríssima: FUTEBOL
no rescaldo do inglaterra vs portugal sub-21 (ponto de situação: portugal está praticamente fora da qualificação para o europeu de sub-21 em 2009, para não variar muito):
Ricardo Vaz Tê (joga algures num clube de inglaterra e em tom de miúdo birrento de 4 anos): "Não gosto de perder. Principalmente contra a inglaterra".
Comentador: "Porquê principalmente contra a inglaterra?"
Ricardo Vaz Tê: "Porque não gosto deles".
se não tivesse visto com os meus dois olhinhos que a terra não há-de comer porque vou ser cremada, diria que ainda estavamos nos Jogos Olímpicos de Pequim.
um conselho de amiga para o ricardinho, porque sei que vem ao meu blog diariamente: filho, não é boa ideia dizeres que não gostas dos ingleses quando jogas e vives em inglaterra... há umas coisas que se chamam hooligans que te limpam o sebo num instantinho!
6.9.08
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
acho que estás a pedir demasiado a um jogador de futebol.
Convivo com muitos e olha que sei do que estou a falar...
Querias então que um jogador de futebol tivesse pensado num futuro próximo quando estava a dizer algo?
Nah nah nah! O cérebro deles funciona a 2 tempos (parado & desligado)
Um jogador de futebol não planeia nada. É impossível tal acontecer vito que o raciocínio deles só vai até 5minutos no futuro.
Eles não planeiam... Reagem
o mais certo é ele quando vir os Hooligans doidos pelo escalpe dele reagir e começar a saltar mais longe do que a Naide Gomes... ou a correr durante mais tempo do que a Vanessa Fernandes... ou, se for preciso mesmo, levantar-se logo pela manha como o Marco Fortes
como podes querer que o ricardinho aqui venha perceber a tua preocupação para com ele? Tens rasteiras no teu texto! Não podes escrever "conselho" quando te estás a dirigir a um futeboleiro. Para ele isso está relacionado com moradas das pessoas
:)
adoro justificações não fundamentadas.
não gosto e não gosto! e depois? vais-me bater? ( aposto que ele pensou isto.. )
Enviar um comentário