21.7.08

ai que giro!












adorei.

nota-se a particular atenção aos pormenores, desde o maravilhoso papel de carta (motivo de orgulho para qualquer designer), ao horóscopo, passando pelo envelope (é amarelo, que amoroso!) até ao peperoni.


nunca vi tanto empenho... sim sr sô eng.

6 comentários:

noca disse...

esta coisas dos emails e msn...
antigamente eu estava sempre a escrever e a receber cartas. A maior parte delas eram até mais desenhadas do que escritas.

receber uma carta é algo muito mais pessoal e único do que abrir um email. Mesmo que seja da mesma pessoa e o que está escrito ser o mesmo o certo é que não se podem comparar uma coisa com outra.

Tenho pena de ter perdido esse vício!

ps: a imagem que meteste aí da carta está demasiado grande. Dá mesmo para ler o que está lá escrito (coisa que não fiz, está claro. ó Raca, eu acho que não devias ler. A carta é para a Gi e não para ti pá. eh eh eh!)

kiss bang bum disse...

aieeeee eu também quero!!!!!!!! quero muitooooo!!! quero uma carta de amorrrrrrrr!!!! já!!! :D

maria nabiça disse...

dinis: não há problema... eu e o renato não nos importamos de partilhar as palavras que reflectem o nosso amor... (e não tenho culpa de ter uma máquina potente ;))

teddy: se toda a malta gira desse as respectivas moradas podia ser que os ctt tivessem maior fluxo... (fico à espera da dita);)

hnr disse...

gostei mt do papel e do sentimento da carta! oh gi entao toma travessa do monte nª 27 4520.205 santa maria da feira! eu preferia k tu e a minha bebe se embrulhassem e viessem passar 10 dias de nostalogia e de monarquias, atentados, fantasia etc cmg. isso é k era bom! pensem nisso vah! aki o menino ja deixa a morada pa receber coisas giras! by the way eles kerem k eu faça amendoins explosivos!! ah ! dakeles k levam uma gabardine e k fazem PUM!

ELISABET GALLEGO disse...

ora bem a minha é: r.padre antónio vieira nº 54-a 3º 3000-315 coimbra....


Ah, pois e pessoal dia 20 de agosto faço anos e já nao tem desculpa p nao mandar uma prendinha... eheheh

Renato A. disse...

A minha dedicação foi apreciada.
Isto é assim, quem é designer cuida dos pormenores e torna tudo o conjunto coeso...
Inda bem que gostou, e sim esse papel de carta já não se faz mais: é demasiado precioso!!

Eu não vou aqui deixar a minha morada, pois vocês já sabem onde me podem encontrar: Aos domingos em Serralves a apanhar poejo, é para lá que devem mandar as vossas cartinhas...

Peperoni!!