12.5.09

...

"Precisa-se Hospedeira para Feira de Construção com conhecimentos de AutoCAD"


"Anuncio: Empresa ligada ao software CAD pretende contratar duas jovens do sexo feminino para promoção dos seus produtos na feira de construção civil Tektónica entre os dias 19 e 23 na Feira Internacional de Lisboa (Parque das Nações). Pretende-se boa apresentação e conhecimentos de AutoCAD a um nível profissional ou académico. Para candidatar-se deve preencher o formulário (link: http://www.ibercad.pt/candidatura.html), incluindo HONORÁRIOS pretendidos, FOTOGRAFIA DE CORPO INTEIRO e CURRICULUM em que demonstre conhecimentos de AutoCAD. Candidaturas sem estas três condicionantes não serão levadas em conta."



in Net-empregos








... hoje em dia há que ser polivalente...





ps: "duas jovens"... e eu a pensar que eram do sexo masculino...


3 comentários:

hnr disse...

menina nabiça! e os transsexuais! são o que! mt discriminatório da sua parte! entao nao sao nada mais nada menos que duas meninas de sexo masculino!
mas eu perdoo te sei que foi sem intenção!
Quanto ao resto, o que seria de uma hospedeira sem saber autocad a nível académico! sim pk aqui o que se pede é que sejam boas, espertas e com bom curriculum...olha cm tu dizes ha que ser polivalente!
que seria de uma prostituta sem saber in design! n tinham ca clientes nenhuns!

noca disse...

eu acho muito bem que mandem foto de corpo inteiro. Há que provar que se tem mãos e braços. Onde é que já se viu alguém trabalhar no AutoCad com os pés (ou com a boca)?
nah nah nah! bonitinhas de cara mas com braços e mãos... :)

Mas para essas feiras normalmente só querem mesmo uma boa foto de corpo inteiro. Os conhecimentos de AutoCad não lhes devem arranjar muitos clientes.
eh eh eh!

Raquel disse...

eu ia comentar, mas fiquei bloqueada com o comentário do henrique.

acho que vou embora..