12.3.09

...









quase quase lá...

5 comentários:

hnr disse...

PLEASE NO!
DOnt' COME!!!
STAY HERE!
we don't need YOU!


:p

sabes k te tenho sempre la em cima,, n preciso de dizer mais nada! por isso nao voltes :D a quem precise mais de ti ai do k aki!!!

eheheheeh

noca disse...

Hnerique Henrique...

"stay there" (não era mais isto que querias escrever?

"NÂO preciso de dizer..." ("n" não é "não". pode querer dizer "muitos")

"Há quem precise..." (sei que o "h" é mudo mas ainda existe)

:)

deixei passar o "k"

porque raio é que o sinal de saída mostra sempre o boneco a correr e o de entrada a caminhar tranquilamente?
Conheço alguns casos em que eu quero entrar a correr e sair no relax
(eh eh eh!)

hnr disse...

Brigado dinis para a próxima vou olhar para o que escrevo..


By the way é HENRIQUE e não HNERIQUE.....

Renato A. disse...

Então mas isso já acabou ou espulsaram-te do país por ter caducado o visto de visita ao Mourinho??

Olhe que faça boa viagem, é que parece que agora na Ryanair quem for fazer xixi tem de pôr moedinha...

PS. By the way, é Obrigado e não Brigados Henrique...

maria nabiça disse...

o mourinho perdeu e expulsou-me de casa, diz que nao lhe faço cocegas nos pés cm deve ser...

nahhhhhhhhhhhhh, tou a brincar, tenho é saudades do meu indianinho preferido (como se conhecesse mais algum) por isso é que vou voltar! ainda por cima agora que vai trabalhar na minha espectacular cidade, posso-lhe ir fazer 1s visitinhas e levar-lhe poejo para o almoço...


quem quiser xixi tem que arrotar 50 cent... ah pois, obistes?

e prontus, tenho dito.