6.4.08

hoje ardem-me os olhos...





o coração começa a apertar com as memórias do passado e com as certezas/incertezas do futuro.

tenho no tempo um conhecido que não sei definir:


+ DEPRESSA = BOM
+ DEPRESSA = MAU


esta equação tem-me perseguido nos últimos tempos e não sei resolvê-la porque ainda ninguém me deu a solução para a vida. mas também a vida é feita destas interrogações e quando o tempo passar, depressa ou devagar, espero ter guardadas as memórias do passado juntamente com as certezas/incertezas que se tornaram presente.

hoje ardem-me os olhos porque me dói o coração e, apesar de ter o coração à superfície, as lágrimas chegam primeiro e por isso ardem-me os olhos.

2 comentários:

Raquel disse...

pelos vistos não sou a única... é por isto que me mandas calar quando digo que só faltam dois meses?

vamos é aproveitar enquanto dura :)

ELISABET GALLEGO disse...

concordo com a raca...venham mais noites a vender bifanas...:)